terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Customização de Mochilas.


O primeiro dia de aula, para muitas pessoas, é um dia muito importante. Pois, você irá conhecer novas pessoas e nada como um bom Look e uma linda Mochila  para demonstrar sua personalidade e começar arrasando as aulas. (A primeira impressão conta muito!) rs

Nem sempre são os filhos que compram seus materiais escolares , e sim os pais. Muitas vezes eles não acertam nosso gosto, compram aquela mochila simples e sem detalhes que não é nossa cara.
Mas hoje, iremos ajudar vocês com alguns modelos e dicas de customização, para sua mochila nova, ou até aquela que você usou no ano anterior.
Então vamos lá.

  •  Customização com Tachas e Spikes.




Todo mundo já percebeu que essa onda de Tachas e Spikes está pegando geral! Não só em Roupas, mas em Sapatos, Acessórios e também em Mochilas. É muito fácil aplicar.

  • Customização com Bottons.



Customização com Bottons fica muito divertido. Existe milhares de modelos como de desenhos animados, de Bandas, Memes, Ícones Pop... É uma forma fácil e bem criativa. Dica: Coloque nas alças e  nos bolsos da Mochila.

  • Customização de Pintura.




Fazer um desenho na Mochila Fica muito irado porém, tem que ter alguns Cuidados. Dica: Use Tintas e Canetas para tecido. Se usar as comuns, pode estragar  sua mochila quando lavar. 

  • Customização com Tecido.



Customização com pedaços de tecido é Sensacional. Dica: Use estampas que chamem atenção como de Onça, Cobras, Zebra... Fica muito interessante.

  • Customização em Mochila Jeans.


Eu ADOREI esse efeito de jeans manchado. Dica: Borrife água sanitária em algumas partes e coloque para secar na sombra que você terá esse lindo efeito na sua mochila Jeans. (Use borrifador de passar roupa, aquele que colocamos amaciante.)

Então Galera é isso. Customize a sua mochila e mande fotos que postaremos aqui!
Beijos e arrasem na volta as aulas. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário