segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Flash Mob Of Fashionistas Brasília.


Eae galera,
No último Domingo (27/01) aconteceu em Brasília o primeiro Flash Mob Of Fashionistas no Museu Nacional, que tinha o intuito de promover a interação de profissionais e simpatizantes de fotografia e moda , e é claro que a gente estava lá pra mostrar pra vocês o que tinha de melhor de idéias , inspirações e óbvio customizações , bom vamos  lá ;)


 Boys :  Tinha para todos os gostos, as blusas eram das mais diversas todas cores vibrantes e quentes. As calças variavam em Alfaiataria até calças jeans customizadas. (Dica: Pegue a calça, dê um Nó e coloque ela na água sanitária por alguns minutos, e você terá o mesmo efeito manchado dessa linda calça. ) E por último, porém não menos elegante, um belo jeans preto.




Girls : Todas lindas com super variação de looks, cada qual no seu estilo, tendo como complemento óculos com armações arredondadas (no qual sou xonas, rs) , e truques de stylist como amarrações  na blusa para saias longas ou shorts de cintura mais altas.


Customização: Sim Pasmem,  essa saia linda foi customizada, era um vestido longo antigo no qual cortou a parte de cima e fez um high-low na barra e prendeu com um cinto, eu adorei a ideia. Os colares também foram todos customizados.

 É isso ae galera, esperamos que tenham gostado. 
Cobertura da Nossa nova Colaboradora Sarah M. *-*
Beijos e não esqueçam de comentar. ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário